PROGRAMA CRIADO PELA PRIMEIRA DAMA DE JUPI DISTRIBUI COBERTORES PARA MORADORES DA ZONA RURAL

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A Secretaria de Assistência Social espalha calor, alegria e emoção para mais de 500 famílias

A secretaria de Assistência com o apoio da prefeitura municipal de Jupi, deu continuidade a ação “espalhando calor” programa criado pela 1ª dama e secretária municipal de Assistência Social Fabiana Quintino Patriota, em 2017, e já beneficiou milhares de famílias em nossa região.

A ação do coberto tem como objetivo entregar cobertores para as pessoas carentes que sofrem com a chegada das baixas temperaturas na zona rural do município.

A entrega aconteceu entre os dias 30 de Julho a 09 de Agosto pela 1ª dama e secretária da pasta Fabiana Quintino e sua equipe, que , fez questão de entregar pessoalmente a cada família, além da entrega, Fabiana conversava com cada família para saber como estar a administração do governo juntos para melhorar, e se elas estão sendo beneficiadas com os programas sociais.

“Visto que o frio chegou e nada melhor que possibilitar a estas famílias noites mais agradáveis e bem aquecidas, é muito importante que as entregas fossem encaminhadas o quanto antes para atingir o maior número de famílias possíveis em tempo hábil”, acrescentou Fabiana.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando