ASSALTANTE FOI MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM GARANHUNS

terça-feira, 23 de julho de 2019

Um elemento suspeito de integrar uma quadrilha, foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 23/7, no Alto do Magano, em Garanhuns.

Segundo a PM, alguns indivíduos roubaram uma carreta próximo ao Posto Auto da Serra, na cidade de Paranatama/PE. Eles seguiram em direção a Garanhuns e, no referido posto, três deles, roubaram um Vectra de cor preta. Os ocupantes desse veículo, depararam-se com a equipe da ROCAM em Garanhuns, houve um confronto, mas eles conseguiram fugir pelo matagal após abandonar o automóvel.

Ainda segundo a polícia, os marginais entraram no matagal, próximo do Cristo do Magano, o policiamento cercou a área e houve mais um confronto, desta vez, um dos meliantes morreu. Ele foi identificado como Ronaldo de Siqueira Marcelino, 28 anos, vulgo “Paulistinha”. O suspeito ainda foi socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu. Os demais integrantes da quadrilha desapareceram e estão sendo procurados.

Ao lado do indivíduo morto foi encontrado um revólver calibre 38, segundo informou o policiamento militar.

Ronaldo era ex-presidiário, cumpriu pena no Presídio Desembargador Augusto Duque – PDAD – Pesqueira/PE. Ele estava com alvará de soltura desde 26/04/2019.

Postado Por: Jailson Ferreira