CORPO DE MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM GARANHUNS

sábado, 20 de julho de 2019

Foi encontrado por populares por volta das 15h30 em um matagal nas proximidades da casa de eventos Metroplaza, o cadáver do garoto Lucas Vinicius, de 8 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (15), o corpo estava em avançado estado de decomposição, apresentando lesões possivelmente provocadas por pauladas.

O local foi isolado pela Polícia Militar, passou por pericia realizada pelo Instituto de Criminalística e a Polícia Civil trabalha para identificar a autoria do crime.

Lucas Vinicius, desapareceu na manhã da última segunda-feira (15), ele saiu de casa na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro da Massaranduba, para da um recado de seu avô. O último local que foi visto foi em um ferro velho, populares e familiares realizaram buscas durante todos os dias até que nesta tarde o cadáver foi localizado.

O assassinato do garoto já está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, o cadáver após permanecer horas no local por falta de uma viatura do IML, o corpo foi removido do local no início da noite pela funerária São Jorge, atendendo a pedido do Deputado Federal Fernando Rodolfo.

 

 

Postado Por: Paulo Fernando