EM REUNIÃO DO PACTO PELA VIDA REALIZADA EM GARANHUNS, CHEFES DE POLÍCIA PROMETEM RESPOSTA RÁPIDA SOBRE DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Durante reunião do Pacto Pela Vida realizada no auditório do Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, no início da tarde desta quinta-feira (18), o Governador Paulo Câmara, solicitou ao Secretário de Defesa Social (SDS), após intermédio do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), que as policias Civil e Militar trabalhem juntas para elucidar o desaparecimento do garoto Lucas Vinícius de 8 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (15).

Segundo a família, o chefe de Polícia Civil Joselito Kéller, disse durante a reunião que as investigações estão em andamento e que promete dar uma resposta rápida em relação ao desaparecimento do garoto.

Segundo a família, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, disse que equipes do Canil do Batalhão Especializado do Interior (BIEsp), e drones serão utilizados para auxiliar nas buscas na região de matagal, na Massaranduba.

Pai, avós e vizinhos já foram ouvidos na delegacia. A chefia de Polícia Civil acompanha o desenrolar das investigações. As equipes especializadas devem chegar no fim da tarde de hoje, em Garanhuns.

(Com informações do Comando Policial)

Postado Por: Paulo Fernando