EM PALMARES, MOTORISTA MORRE AO ENCOSTAR CARRO EM FIO DE ALTA TENSÃO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Um motorista morreu após a caçamba do seu caminhão encostar em um fio de alta tensão, na manhã da última quinta-feira (11). O acidente aconteceu no bairro Santo Onofre, em Palmares, zona da Mata Sul do estado. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O cidadão, de 70 anos, foi identificado como Antônio Alves da Silva, popularmente conhecido como “Tonho da Areia”. Segundo informações repassadas por populares, ele estava descarregando areia em uma residência, quando percebeu que a caçamba havia encostado em um fio de alta tensão.

O condutor tentou abaixar a caçamba, mas recebeu uma descarga elétrica ao encostar  na lataria do veículo. Percebendo a situação, uma mulher o puxou e tentou reanimá-lo até a chegada da ambulância.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do município. De acordo com a equipe médica que realizou o atendimento, o homem faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

(Com informações do Portal Nova Mais)

Postado Por: Paulo Fernando