MORADORA DO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS E DUAS PESSOAS DE ARCOVERDE FORAM PRESAS PELA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira, 10/7, por policias civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e 8ª Delegacia do Denarc. As prisões aconteceram na cidade de Arcoverde, mas a investigação iniciou-se em Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, as equipes receberam a informação de que Cláudia Lúcia Laurentino dos Santos, moradora da cidade de Garanhuns, iria adquirir quantidade considerável de droga para posterior revenda. Após realizarem monitoramento do endereço da suspeita, na Rua São Paulo, no Bairro Magano viram quando ela saiu de sua residência, passando então a realizarem o acompanhamento. Dessa forma, seguiram a suspeita até a cidade de Arcoverde-PE, onde Claudia Lúcia se encontrou com outras duas pessoas, ocupantes de uma motocicleta, que lhe entregaram um pacote.

Ainda de acordo com a polícia, diante das suspeitas os Policiais realizaram a abordagem de Cláudia Lúcia enquanto outra equipe fez o acompanhamento tático dos ocupantes da motocicleta.

Ainda segundo o delegado Eric Costa, durante busca pessoal em Cláudia, encontraram em uma bolsa de sua propriedade, 100 Gramas De Cocaína, 300 Gramas de Crack e 2kg de maconha. Diante do flagrante delito, os policiais que acompanhavam os ocupantes da motocicleta realizaram a abordagem dos suspeitos identificados como Manoel Raimundo da Silva e Ozinalda Maria de Souza Silva, marido e esposa. Com o apoio dos policiais Civis da Delegacia de Arcoverde-PE, foram até a residência do casal, localizada na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão, Arcoverde/PE, e após realizarem buscas, encontraram: 840 gramas de crack, 1,350 kg de cocaína e 4,6 kg de maconha.

Diante do material ilícito encontrado, a Polícia Civil informa que foi dada voz de prisão a Claudia Lúcia, ao Manoel Raimundo e Ozinalda Maria, sendo eles conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No total, foram apreendidos cerca aproximadamente 1,5Kg de cocaína; 1,1 kg de crack e 6,5 kg de maconha. Toda a droga é avaliada em cerca de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil Reais) gerando grande prejuízo aos criminosos, informou o delegado Eric Costa.

Cláudia Lúcia Laurentino dos Santos é companheira de Bruno Bezerra Ferreira, assaltante preso recentemente pela equipe do GATI na cidade de Garanhuns, após um assalto numa residência no Bairro da Boa Vista. Na ocasião foi apreendida uma pistola 9mm, carro roubado, dinheiro e materiais utilizado em roubo de cargas.

Relembre aqui a prisão de Bruno Bezerra.

Postado Por: Jailson Ferreira