CONDUTOR SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO ATROPELA E MATA ADOLESCENTE EM IATI

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Um condutor supostamente embriagado atropelou e matou um adolescente na noite desta quinta-feira (20), no Povoado Bela Vista, na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco.

Um grupo de pessoas estavam participando de um ensaio de uma quadrilha junina, quando o motorista de um veículo Polo, cor prata, placa JMS-8774, atropelou dois adolescentes. O carro estava em alta velocidade e atingiu o adolescente Edinaldo Paulino da Silva, de 14 anos, ele estava em uma bicicleta que ficou totalmente destruída, foi arrastado por cerca de 50 metros e morreu no local, um outro adolescente de 13 anos também foi atingido, ele sofreu ferimentos em várias partes do corpo e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

O carro foi interceptado e incendiado por um grupo de populares, o motorista identificado apenas como Edilson, conseguiu fugir entrando no mato e o passageiro foi espancado, a Polícia Militar agiu rápido e evitou que o homem identificado como Wilson Alves Cardoso, de 56 anos, fosse assassinado, ele também foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Após a perícia realiza pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando