GARANHUNS INICIA ‘MUTIRÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS’

terça-feira, 11 de junho de 2019

Ação contemplará todos os bairros da cidade e intensifica a limpeza urbana

Iniciou, nesta terça-feira (11), o ‘Mutirão de Serviços Públicos’ pelos bairros de Garanhuns. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) e executada pela empresa Locar Saneamento Ambiental, vai percorrer, pelos próximos dias, as comunidades Indiano, Cohab I e Parque Fênix, localizadas nos bairros Heliópolis e Severiano Moraes Filho. São 30 trabalhadores divididos por trechos estratégicos das vias realizando capinação, pintura de meio-fio, retirada de entulhos e limpeza de pontos de lixo.

Como parte da política de manutenção da limpeza urbana e conscientização da população do Governo Municipal, a iniciativa tem o objetivo de reforçar a importância do descarte correto do lixo doméstico e de outros materiais, como os de construção. “Mantemos a coleta em dia e as ações são constantes, mas de acordo com o aumento na demanda, preparados essa grande operação para deixar a cidade ainda mais cuidada. É um momento também de reflexão para os moradores, que devem colaborar conosco, respeitando os espaços e regularizando os pontos corretos do descarte dos materiais”, enfatiza o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia.

Operação de limpeza ampliada — O mutirão de serviços públicos vai percorrer todos os bairros da cidade e a expectativa é que, até o final deste ano, todas as localidades de Garanhuns, sejam atendidas com a ação. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, integram a operação equipamentos como caminhões-caçamba e retroescavadeira.

Postado Por: Paulo Fernando