PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO HELIÓPOLIS

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Serão investidos mais de dois milhões em pavimentação e drenagem de 17 vias

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos e drenagem em 17 ruas do bairro Heliópolis.

O valor total do investimento é de R$ 2.323.081,36 (Dois milhões, trezentos e vinte e três mil, oitenta e um reais e trinta e seis centavos), e tem como empresa executora a FRF ENGENHARIA LTDA. O prefeito Izaías celebra mais essa conquista. “Continuamos com obras de infraestrutura por toda Garanhuns, levando mais qualidade de vida, segurança e desenvolvimento para todos os bairros, agora, mais 17 vias estão sendo beneficiadas no bairro Heliópolis. Estamos estudando quais as próximas ruas que devem receber pavimentação, pois o trabalho não pode parar”, comemora o gestor.

Além da imprensa local, representantes das vias beneficiadas também se fizeram presentes, entre eles, Sr. Antônio Bezerra, líder comunitário do Jardim Petrópolis, e Diógenes Albuquerque, que fez questão de estar presente no momento e agradecer ao prefeito Izaías Régis. “Estou muito feliz com a atenção do prefeito, pois há muito que esperamos essa ação, estamos vendo obras de infraestrutura acontecendo em todos os bairros e agora chegou a vez da nossa rua, é importante pedir, mas também é nosso dever reconhecer o trabalho que o prefeito Izaías Régis vem fazendo em Garanhuns”, finalizou. O vice-prefeito Haroldo Vicente, os vereadores Ary Júnior e Alcindo Correia também estavam presentes, assim como diversos secretários municipais e assessores.

Confira as vias que serão contempladas: Rua Eline Campos – (Trecho Lote 1), Rua Pedro Cavalcante – (Trecho Lote 1); Rua Euclides Dourado – (Trecho do Lote 1), Rua Romulo Arantes, Rua Coelho Neto – (Trecho Lote 1), Rua Sergio Vieira de Melo – (Trecho do Lote 1), Rua Hortencio F. Melo – (Trecho Lote 1), Rua Atriz Iara Lins – (Trecho Lote 1), Rua Felipe Camarão – (Trecho Lote 1), Travessa Arraial do Bom Jesus, Rua Castelo Branco (Trecho), Rua Presidente Café Filho (Trecho), Rua Epitácio Coimbra (Trecho), Rua Arraial do Bom Jesus (Trecho), Rua Franco Montouro, Av. Liberdade e Av. Voluntários da Pátria.

Postado Por: Paulo Fernando