POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU CASA PARA ROUBAR NO BAIRRO DE HELIÓPOLIS

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Na madrugada de domingo, 19, a Polícia Militar prendeu em flagrante um elemento que havia arrombado o portão de uma residência e invadido o local no intuito de praticar roubo, na Rua Dom Manoel de Paiva, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.

O ladrão, indivíduo bastante conhecido da polícia devido suas frequentes ações criminosas, Adilson Fernandes Alves da Silva, vulgo “De Menor” residente no bairro da Liberdade, foi preso portando uma faca peixeira e com vários objetos roubados da casa.

Ainda segundo a PM, o criminoso invadiu à casa com uma mulher no interior, à vítima ficou desesperada, entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu fugir para casa vizinha onde pediu ajuda, momento que à polícia foi acionada. Com achegada dos policiais o ladrão ainda tentou correr, mas foi preso devido ao local já estar cercado com as viaturas.

A residência ficou toda revirada devido as buscas desesperadas que o elemento fazia na casa. No bolso dele os policiais encontraram uma maquineta para pagamento de catões, um porta cartão, um aparelho de celular pertencente à vítima e uma pequena quantia em dinheiro.

O suspeito foi levado ao plantão da Delegacia Regional e autuado em flagrante, posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira