PRESO NA PARAÍBA ELEMENTO ACUSADO DE PRATICAR ESTELIONATO EM ARCOVERDE/PE

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Na tarde de terça-feira (14/5), policiais civis da cidade de Arcoverde em conjunto com policiais civis da cidade de João Pessoa/PB realizaram a prisão do Diego Rodrigues de Andrade elemento acusado de prática de estelionato em Arcoverde/PE.

Segundo a Polícia Civil, tal ação foi possível através de uma ação conjunta e integrada entre a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, e as instituições coirmãs do Estado da Paraíba através do Núcleo de Inteligência da Região Metropolitana da Capital.

A prisão preventiva do investigado, acima referenciado, deu-se pela prática em tese do delito de Estelionato, consumado na cidade de Arcoverde, e foi proferida pelo Juízo da Vara Criminal desta cidade, Estado de Pernambuco, através de investigação procedida pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde. O preso foi submetido à perícia traumatológica e recolhido a um estabelecimento prisional, na capital paraibana, onde está à disposição da Vara Criminal de Arcoverde.

Ação integrada constitui-se como importante linha de repressão aos crimes patrimoniais, no âmbito do Estado de Pernambuco, bem como ao combate de organizações criminosas especializadas em tais delitos, informou o delegado Israel Rubis.

Postado Por: Jailson Ferreira