POPULARES REAGEM ASSALTO E AMARRAM SUSPEITO DE ROUBO A IDOSO

sábado, 27 de abril de 2019

Um elemento de 30 anos foi detido por populares e entregue à polícia, após ter assaltado um idoso de 76 anos no Distrito de Barra do Brejo, na zona rural de Bom Conselho/PE durante a tarde de sexta-feira (26/4).

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento da ROCAM e viatura da cidade de Bom Conselho foram acionados para ir até o local do ocorrido sob informações que populares teriam amarrado de corda o indivíduo que teria assaltado um idoso.

Com a achegada do policiamento foi encontrado o suspeito já detido, ele foi identificado como sendo José Petrúcio de Lima, morador do Sítio Ferragem no município de Bom Conselho.

Em relato à polícia, os envolvidos contaram que o elemento chegou à residência do idoso e pediu um copo com água, em seguida invadiu a casa e começou esganá-lo exigindo dinheiro, sendo lhe entregue um valor de R$ 205. A vítima conseguiu pedir socorro à sua filha, ela conseguiu tomar à faca do suspeito que saiu correndo, tendo os vizinhos perseguido, o amarrado e entregue à polícia.

O policiamento apreendeu uma faca peixeira e a quantia mencionada. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira