POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO, EM PEDRA/PE

sábado, 20 de abril de 2019

Na noite de quinta-feira (18/4), policiais civis de plantão na 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde prenderam um elemento acusado de praticar um homicídio no município da Pedra/PE.

A prisão do indivíduo foi coordenada pelos delegados Raphael Henrique e Israel Rubis. O preso foi o Ednildo Bezerra dos Santos, de alcunha “Dólar” por crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no sábado (13/4) na Rua Gerson de Almeida Cavalcanti, no bairro São José, Pedra/PE.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima na ocasião do fato foi José Luiz Leite, conhecido por “Zé Luiz”, atingido por faca peixeira.

A crueldade e violência foi tamanha, que a vítima teve exposição das vísceras do trato abdominal.

Logo após a prática do delito, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas preliminares, sendo manejada Representação de prisão cautelar, pelo delegado seccional Israel Rubis, no plantão judiciário do domingo, 14/04, dia posterior ao cometimento do fato delituoso.

Diligências policiais foram realizadas, com a finalidade de capturar o investigado, que se escondia em várias residências, de parentes e amigos, tentando burlar qualquer investida policial.

Na quinta-feira, durante a tarde, por voltas das 12/13h, uma equipe da Delegacia Seccional de Arcoverde esteve no Bairro São José, na Pedra-PE, em uma rua onde o investigado estava se escondendo em várias casas, e informou aos moradores que seria solicitada uma busca domiciliar coletiva para todos os imóveis, caso o investigado não se apresentasse no prazo de 24 horas, tendo este, não resistido à pressão popular, e se apresentado à polícia.

Postado Por: Jailson Ferreira