ELEMENTO É PRESO COM FUZIL MOSQUEFAL 762, NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A Polícia Militar (PM) apreendeu um fuzil mosquefal, de calibre 762, com 06 munições de mesmo calibre, um facão, uma faca peixeira e uma porção de maconha.

De acordo com a polícia, o material apreendido estava numa residência próxima a “Bica Santa Quitéria”, no Sítio Saco, área rural do município de Garanhuns.

Policiais da Rocam Rural, juntamente com a Viatura Maria da Penha, foram atender um chamado sob informações que numa residência, próximo ao Povoado Castainho, uma senhora estava sendo espancada pelo companheiro. A vítima foi identificada, porém ao ser indagada sobre as agressões, não respondeu, no entanto, apresentava muito nervosismo, fato que chamou atenção dos policiais. Na casa, se encontrava seu companheiro, Hugo Gley de Farias, de 39 anos, o qual também negou ter agredido a companheira. Ao ser perguntado sobre sua vida pregressa, disse ser ex-presidiário, com passagem pelo Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, onde cumpriu pena por crime de homicídio. Na sequência, levou os policiais até seu quarto, onde se encontrava o referido fuzil apreendido.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é bastante conhecido na localidade, devido suas diversas passagens pelo sistema prisional e tem o vulgo de “Huguinho do Taquari”, referência ao povoado onde residia, na zona rural de São João/PE.

O indivíduo foi levado a 2ª Delegacia de Garanhuns para autuação do flagrante por crime inafiançável, devido ao calibre da arma ser restrito de uso não permitido.

Postado Por: Jailson Ferreira