DELEGACIA DE CAETÉS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE CASAL SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO

terça-feira, 16 de abril de 2019

Agentes da Delegacia de Caetés prenderam um casal na manhã desta terça-feira (16), em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Eles são acusados de assassinar em janeiro de 2018, Alcides Nogueira da Silva, Alcides era ex-companheiro da mulher que na época mantinha um relacionamento extraconjugal com o atual companheiro e também acusado do crime, o homem foi recolhido para cadeia publica de capoeiras e a mulher para colônia penal feminina em Buíque.

A delegacia de Caetés disponibilizou um telefone com WhatsApp para mais denuncias sobre o caso (87) 9.9196-5130, para denunciar não é preciso se identificar.

 

RELEMBRE O CASO

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CAETÉS

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23/1) as margens da BR 423, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi Alcides Nogueira da Silva, vulgo Cidinho, de 38 anos. Ele foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380, todos nas costas. O crime aconteceu nas imediações da Fazenda Fojos, no Km 105. Cidinho era ex-presidiário e temido na região.

De acordo com o delegado João Lins que esteve presente no local do crime, a vítima trafegava em uma moto Bros 150, de cor preta e placa KLJ 2363/Recife, pela rodovia, quando foi alvejado pelas costas, em seguida veio a cair dentro do mato ficando o corpo praticamente encoberto junto com a moto. Na pista, ao lado do corpo, se encontrava uma marca de frenagem de um automóvel, possivelmente o utilizado para executar a vítima.

Populares que passavam pela rodovia acharam o corpo e acionaram a central do 9ª Batalhão. Uma guarnição foi ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

A polícia informou ainda que na cintura da vítima foi encontrada uma faca peixeira de 5 polegadas, e uma cápsula de calibre 380.

Cidinho era bastante conhecido da polícia por ter algumas passagens, inclusive quando foi preso em flagrante após ser acusado de praticar um homicídio na cidade de São João/PE. Também tinha passagem por porte de arma, quando foi preso no município de Saloá portando uma pistola 380, totalmente carregada. Foi morador do município de Capoeiras, mas atualmente estava residindo na área rural entre os municípios de Garanhuns e Caetés ou até mesmo em Paranatama, uma vez que a polícia não conseguiu encontrar sua moradia atual.

O corpo de Alcides Nogueira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

A delegacia de Caetés vai investigar o crime.

Postado Por: Paulo Fernando