UM MORTO E TRÊS BALEADOS NO BAIRRO DA LIBERDADE EM GARANHUNS/PE

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Um homem morreu e três ficaram baleados após serem atingidos por disparos de arma de fogo quando se encontravam na Rua Ana Nery, no bairro da Liberdade, em Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal foi Lenildo Firmo Pereira, que tinha 27 anos e morava na mesma rua onde ocorreu o crime. A esposa de Lenildo informou que ele estava bebendo na porta de casa junto com seu primo Paulo Henrique, de 35 anos, quando por volta das 19h do domingo (14/4) chegaram alguns indivíduos, não sabendo precisar quantos, em pouco tempo iniciou-se uma discussão, momento em que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, os elementos correram, ficando seu esposo baleado junto com o primo. Após os tiros, foi percebido que mais duas pessoas haviam sido atingidas, Lucas Augusto de Souza, 25 anos, e, Deivison Lima dos Santos, de 21, este em Liberdade Provisória, monitorado eletronicamente, por crime praticado na área da Comarca de Maraial/PE. Segundo a PM, ele também é suspeito de praticar assaltos na localidade de  posse que um revolver, fato que havia ocorrido a pouco tempo em um bar, na Liberdade. O suspeito teria sido reconhecido pelas vítimas. A Polícia Militar informou que horas antes o Deivison de Lima havia atirando contra a Guarnição e fugido para o mato. O policiamento revidou os disparos, mas não se sabe se ele foi atingido.

Todas as vítimas envolvidas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura.

Após ser informada do ocorrido, a Polícia Militar foi ao local e obteve informações de populares que uma das vítimas, o Lenildo Firmo, era envolvido com o tráfico de drogas na localidade. O policiamento foi à casa dele e encontrou 104 porções de maconha embaladas e prontas para venda, sendo esta a possível motivação da discussão anterior, à venda de droga no local, versão também confirmada por populares ao policiamento.

Devido a gravidade dos ferimentos as vítimas foram transferidas do Dom Moura para outros hospitais da região e capital, Recife.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira