POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO NO BAIRRO DA LIBERDADE EM GARANHUNS E PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAREM ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS NA LOCALIDADE

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Dois revólveres foram apreendidos, além de maconha e balança de precisão, um suspeito conseguiu escapar pelo mato, segundo a Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (15/4), policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios e Agentes do Denarc, com apoio da equipe da ROCAM, realizaram a “Operação Liberdade Segura” para prender elementos envolvidos em roubos e tráfico de drogas no bairro da Liberdade em Garanhuns/PE.

A operação policial foi desencadeada nesta manhã, após troca de tiros no bairro, na noite anterior, com militares do 9º Batalhão, com elementos que faziam assalto e traficavam no local.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos: Edvaldo Silva de Andrade, 18 anos; Fernando Alexandre de Carvalho, 21; e, Emanuel Victor dos Santos, de 19. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e 60 big bigs de maconha, embalados para venda. Eles tentaram se evadir ao perceberem a chegada das equipes policiais e se machucaram, tendo um deles conseguido escapar ao se embrenhar no mato, o Gabriel, que está sendo procurado pelas equipes policiais.

Os presos foram levados a sede da 2ª Delegacia de Garanhuns e apresentados a delegada que comandou as investigações, Drª Débora Bandeira.

Postado Por: Jailson Ferreira