DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDE UM DOS AUTORES DO HOMICÍDIO DA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA

segunda-feira, 01 de abril de 2019

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, conseguiram prender em flagrante no inicio da tarde desta segunda, Rafael Vilela Godoi, ele junto com outro elemento que continua sendo procurado, assassinou na madrugada desta segunda-feira (1º), o jovem Arnaldo Pereira Lima Filho, de 23 anos.

Rafael Vilela, foi encontrado escondido em uma residência na Rua Agostinho Branco, no bairro Heliópolis, durante depoimento prestado ao delegado Eric Costa, Rafael confessou a participação no crime, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Uma confusão no bar do Tony acabou em morte na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Braz Cubas, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Arnaldo Pereira Lima Filho, de 23 anos, tinha acabado de chegar no bar quando houve um desentendimento com um elemento identificado como Matheus, Matheus estava acompanhado de um amigo não identificado que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o em várias partes do corpo.

Arnaldo chegou a ser socorrido pelo amigo que estava com ele para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito ao receber os primeiros socorros.

Com este já são sete homicídios registrados em Garanhuns só este ano, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando