PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS CORRIGE ERRO E CANDIDATOS DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PODEM FAZER OU REVISAR SUAS INSCRIÇÕES NORMALMENTE

quarta-feira, 20 de março de 2019

Os candidatos aos cargos ofertados pela Seleção Pública Simplificada já podem acessar o sistema normalmente para fazerem suas inscrições ou revisá-las. É que o erro encontrado durante o preenchimento de informações como formação, experiência e na anexação dos documentos, na inscrição, foram corridos no final da tarde desta terça-feira (19).

Durante o último final de semana, os candidatos reclamaram de dificuldades para finalizarem as inscrições pelo site, alegando que o sistema apontava erro. Na segunda-feira (18), a Secretaria de Planejamento e Gestão, responsável pelo processo seletivo, informou ao profissional responsável pelo link de inscrição sobre os problemas relatados pelos usuários.

Desde o final da tarde de ontem, portanto, cada candidato já pode acessar o sistema e verificar sua situação.

Publicação de errata

Na última sexta-feira (15), uma nova errata do edital da Seleção Pública Simplificada foi publicada pela Prefeitura Municipal de Águas Belas, com o aval do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O motivo foi a necessidade da readequação de alguns pontos do documento anterior, como os critérios de desempate e a complementação de informações dos candidatos, além da prorrogação do prazo de inscrição, que vai até a próxima sexta-feira (22).

Com alteração do prazo final para a inscrição do processo seletivo, houve mudança também na data de divulgação das outras etapas da Seleção, como o resultado final.

Confira abaixo as novas datas:

Período de inscrição: de 16 a 22 de março;

Divulgação do resultado preliminar: 1 de abril;

Recurso ao resultado preliminar: de 2 a 3 de abril;

Divulgação do resultado final: 8 de abril.

Convocação de localização dos classificados: 10 de abril.

A Seleção Pública Simplificada é um processo seletivo que visa contratar profissionais pelo período de um ano – podendo ser prorrogado por mais um – para exercerem funções públicas.

Postado Por: Paulo Fernando