quarta-feira, 20 de março de 2019

A noite desta terça-feira (19) foi marcada com o registro de três homicídios na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco.

Na Rua Dr. Júlio Barbalho, por trás da Igreja de São José, a vítima Lucimere Helena de Lima, de 30 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, o crime foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, segundo informações da polícia ela era envolvida com drogas.

O outro caso foi registrado no Loteamento José Abílio, o ex-presidiário Claudeci José de Lima, de 40 anos, estava sentado próximo a casa que morava, quando elementos armados em um veículo não identificado efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Já na Rua Joaquim Vieira de Lima, Carlos Alberto Bezerra da Silva, de 33 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo nas costas e cabeça, na cena do crime peritos do Instituto de Criminalística encontraram cápsulas de pistola calibre 380.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Camocim de São Félix e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

DROGARIA ABRIL

DROGARIA ABRIL

NOVO AGUAS BELAS

NOVO AGUAS BELAS