PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR É INAUGURADO EM CHÃ GRANDE

quinta-feira, 14 de março de 2019

Na manhã dessa quinta-feira (14) no município de Chã Grande, no Agreste, foi inaugurada a nova sede do 3º Pelotão da 5ª CIPM. O evento contou com a participação da Banda de Música do 4º BPM, Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores, Delegado e demais autoridades da cidade de Chão Grande e municípios da região.

A Solenidade foi presidida pelo Cel PM Aleixo, GCOI da DINTER 1, que no momento representava o Comandante Geral da Polícia Militar.

A nova Sede ocupou o espaço onde era uma Escola Municipal, a qual passou a funcionar no antigo prédio do 3° Pelotão e foi reformada através de uma Parceria com a Prefeitura Municipal de Chã Grande e a Associação dos Comerciantes ACIGRAN.

A nova localidade se situa em um ponto mais estratégico, com novas dependências como, Sala de Instrução, Alojamento de Cabos e Soldados, Alojamento de subtenentes e sargentos, Alojamento de Apoio (BEPI  e 1º BIESP), Copa, Sala para o Material Bélico e Almoxarifado, todas Climatizadas, além de uma Guarita que nos proporciona a visibilidade necessária para a segurança do efetivo. Após o descerramento da placa e no fim solenidade, foi servido um Coffee break para os convidados.

Postado Por: Paulo Fernando