ROCAM APREENDE DROGA COM ELEMENTOS NO CENTRO DE BOM CONSELHO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Na tarde de domingo (17), o policiamento da ROCAM realizava rondas com abordagens, mais precisamente nas proximidades do hospital de Bom Conselho, quando os policiais visualizaram dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. De imediato, se procedeu à abordagem, na qual resultou na apreensão de um big big de maconha com cada um dos suspeitos, segundo a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, ao se deslocar até a residência de Cleiton Porfírio, de 19 anos, um dos elementos encontrado com a droga, sua mãe autorizou de forma expressa a entrada do efetivo policial em sua residência, que logo na primeira gaveta da cômoda no quarto de Cleiton foi localizado 08 big bigs de maconha prensada e R$ 225,00 em cédulas, sendo devidamente apreendido. O suspeito confirmou que estava traficando há um certo tempo e que a droga é de origem da cidade de Palmeira dos Índios/AL.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Seccional em Garanhuns onde foi registrado o flagrante de tráfico de droga em desfavor de Cleiton Porfírio. Ele ficou recolhido para ser apresentado na audiência de custódia. Já o segundo envolvido, foi liberado mediante termo de compromisso com a justiça.

Postado Por: Jailson Ferreira