segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender uma mulher que havia praticado furto em uma farmácia na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis em Garanhuns na tarde de sábado (9). A prisão da suspeita só foi possível devido ajuda de funcionários da farmácia que informaram o caso à polícia.

De acordo com a PM, o efetivo policial visualizou um motociclista realizar uma manobra por cima do canteiro central da avenida, ao seguir o mesmo e dar voz de parada, foi constatado que se tratava de um funcionário da farmácia furtada e que o mesmo estaria seguindo uma mulher que havia realizado um furto à farmácia supracitada e fugido em uma moto-táxi, neste momento iniciou-se um acompanhamento à acusada que foi interceptada em seguida.

A suspeita, Cássia Raquel Gonçalves, de 22 anos, foi reconhecida pelo funcionário, bem como, identificada na imagem das câmeras pelo policiamento, tendo ainda confessado o furto. Foram apreendidos tinta de cabelo, pomadas anti-assadura, shampoo e condicionador, segundo a polícia.

A mulher foi encaminhada ao plantão da Delegacia Regional para autuação do flagrante pelo crime praticado.

drogaria

drogaria

popular verao

popular verao

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

banner campanha

banner campanha