HOMEM TENTA MATAR A COMPANHEIRA COM GOLPES DE FACA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Um homem foi preso em flagrante ainda dentro da residência que morava, no momento que esfaqueava a companheira, crime ocorrido na noite de sábado (9), no bairro da Massaranduba em Garanhuns. A prisão do Severino Ferreira de Araújo, de 42 anos, residente na Rua Dolores Duran, só foi possível devido vizinhos terem ouvido os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar. Com achegada dos policiais o suspeito já havia sido detido por populares.

Segundo a polícia, a mulher de 52 anos estava bastante ensanguentada dentro do banheiro da casa, no momento da chegada dos policiais. O suspeito também estava na residência e foi preso em flagrante. Devido a gravidade dos ferimentos, um corte profundo no pescoço, ela foi socorrida de imediato para o hospital local. O criminoso também apresentava bastante sangue nas vestes e utilizava uma faca peixeira.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que estava no banheiro da casa, após ter chegado de um bar, onde estava com seu companheiro. Ao sair, foi surpreendida por ele que lhe desferiu um golpe de faca no pescoço, em seguida ela correu pedindo socorro a vizinhança.

Ainda segundo a polícia, o acusado disse em depoimento que a companheira chegou em casa enciumada, devido a uma mulher que se encontrava no bar onde eles estavam, com isto, ela iniciou uma discussão, em seguida pegou uma faca e lhe desferiu um golpe no braço, tendo ele reagido para se defender, tomando a faca e lesionando-a no pescoço.

O suspeito foi presentado a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional e foi autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira