segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher grávida no domingo (10) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Gilmara Albuquerque da Silva, foi morta a facadas e pauladas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava discutindo com uma adolescente, que é ex-companheira dele, quando a jovem fugiu e se escondeu na casa de uma vizinha. O homem tentou invadir a residência, mas foi impedido pelo filho da vizinha, que discutiu com o suposto criminoso.

Após a discussão, o suspeito foi até a casa onde mora para pegar um pedaço de madeira. No momento, a vítima, que conhecia o homem, foi tentar acalmá-lo. Em seguida, ele feriu Gilmara com facadas. Ela caiu no chão e foi atingida por pauladas, conforme informou a polícia.

O homem também ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde junto com a mulher grávida. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, enquanto Gilmara, que estava no terceiro mês de gestação, morreu no hospital local.

O suspeito está sob custódia da polícia e será apresentado em audiência de custódia quando receber alta. O caso está com a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

(Com informações do G1)

drogaria

drogaria

popular verao

popular verao

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

banner campanha

banner campanha