EM ÁGUAS BELAS, BANDIDO FOGE DA POLÍCIA E ABANDONA CARRO USADO EM ASSALTO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Na manhã do domingo (10), um elemento que fugia da polícia conseguiu escapar após abandonar uma SW4 roubada e fugir na garupa de uma moto por uma estrada vicinal de acesso ao Povoado Santa Rosa, no município de Iati/PE.

Segundo a Polícia Militar (PM), o elemento ao perceber a presença dos policiais, armado ele rendeu o motoqueiro e abandonou o veículo. O carro estava sendo procurado naquele momento, pois havia informações que três elementos utilizando uma picape haviam praticado um assalto no município de Águas Belas, onde roubaram um caminhão carregado, de cor branca, na BR-423, e fugiram sentido a cidade de Garanhuns.

O policiamento fazia rondas quando ao passar no povoado Campo Grande cruzaram com a SW4, branca, em sentido contrário. Foi feito acompanhamento sentido Águas Belas, porém ao perceber a aproximação do policiamento, o motorista entrou na estrada e conseguiu fugir. O carro abandonado, Hilux de placa original – PCK 7598, estava com placas falsas (BSZ 8080 – Campo Grande/PB) e mais um par – PKU-3107, de Salvador/BA – e tinha queixa de roubo. Foram apreendidos duas placas falsas e um bloqueador de sinais, normalmente utilizado para bloquear sinais de rastreador.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Águas Belas para investigação do assalto. Guarnições realizaram diligências na região, mas o meliante não foi encontrado.

Postado Por: Jailson Ferreira