CARROS CLONADOS SÃO APREENDIDOS, HOMEM PRESO E MATERIAL PARA CLONAGEM DE VEÍCULOS APREENDIDOS EM LAJEDO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Operação e investigação foi coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho

Na noite deste domingo (10), após informações repassadas pela empresa de rastreamento, a qual relatou que havia um veículo Chevrolet/Onix, roubado, na cidade de Lajedo/PE, que o GPS indicava que o carro estava parado no bairro do Socorro, a equipe da delegacia de Lajedo, coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho, e policiais militares da 11ª CIPM, iniciaram uma operação conjunta no intuito de recuperar o veículo, Onix, cor branca, placa PXA-1118, ano 2015.

Após levantamentos, foi possível identificar a casa suspeita em que poderia estar escondido o veículo. Sendo assim, foi realizado uma campana, a fim de flagrar a saída do veículo. Quando, por volta das 09h00 da manhã dessa segunda-feira (11), os policiais flagraram Adriano Reis da Silva Pereira, saindo da garagem em um veículo Voyage placa OYM-8095, cor branca.

Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram que o veículo procurado, Onix branco, estava no interior da garagem. Logo, foi dada voz de prisão ao indivíduo e iniciado às buscas nos veículos e na residência do Adriano.

Foi constatado pelos policiais que ambos os carros estavam com características de adulteração, bem como, foram encontrados vários materiais e equipamentos que são utilizados para a adulteração veicular.

Os veículos e o imputado foram conduzidos para a Delegacia de Lajedo, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de Receptação Dolosa e Adulteração Veicular.

No local foram apreendidos um veículo Chevrolet Onix, placa PCF-4898 (placa de um Toyota Corolla), um VW/Voyage, placa OYM-8095, com sinais de adulteração, duas Chaves canivetes, um controle veicular, um Kit de Alfabeto de aço para gravação 6mm, um jogo de chave Allen, Parafusos Antifurto com chave, etiquetas com chassi, uma garrafa de thinner, um endurecedor, um produto para brilho, um esmalte sintético de secagem rápida, uma fôrma para gravação de chassi, uma Carenagem de motocicleta e dois suportes para lixa.

Postado Por: Paulo Fernando