DELEGADO HELIANTHUS BEZERRA DEIXA COMANDO DA DELEGACIA DE LAJEDO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O delegado de Polícia Civil Helianthus Soares Bezerra, anunciou através de nota enviada a imprensa na tarde desta quinta-feira (31), que está deixado após dois anos o comando da delegacia do município de Lajedo, passando a comandar a delegacia de Canhotinho.

Dr. Helianthus, destacou o apoio do prefeito Rossine, que reformou o prédio da delegacia que ameaçava desabar por cima dos policiais.

NOTA À IMPRENSA

Informo a todos que estou me despedindo da delegacia de Lajedo, após dois anos de trabalho.

Agradeço a todos os policiais civis, militares, ao ministério público, advogados e ao poder judiciário, pela convivência, durante este período. Nessa mesma linha, agradeço ao prefeito Rossine pelo empenho na reforma da delegacia, que contribuiu para uma melhoria da execução do nosso trabalho.

Fechamos o ano de 2018, com 70% de resolução de crimes letais e intencionais (latrocínios e homicídios), graças ao trabalho de todos.

Agradeço, ainda, a confiança depositada pelo delegado Luiz Bernardo, na condução dos trabalhos de polícia judiciária. Por fim, desejo sucesso ao delegado, Paulo Bicalho, que dará continuidade ao trabalho da polícia civil em Lajedo.

Helianthus Soares Bezerra

Delegado de Polícia

Postado Por: Paulo Fernando