UM MORTO E OUTRO BALEADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (14), EM ITAQUITINGA/PE

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Vítimas são envolvidas em homicídio e assalto, segundo a polícia

Um homem foi assassinado com cerca de 08 disparos de arma de fogo por volta das 20h10 de segunda-feira (14), em um bar, na comunidade de Chã do Fogo, na cidade de Itaquitinga, Mata Norte pernambucana. Outro indivíduo que se encontrava no local saiu baleado.

A polícia informou que a vítima fatal foi o Anderson Ferreira de Lima, de 31 anos, que era natural de Paudalho e residia no centro de Carpina/PE. Ele respondia pelo crime de homicídio onde a vítima teria sido uma mulher.

A outra vítima baleada foi Flávio José da Silva, de 22 anos, vulgo “Gadinho”. Ele foi atingido com três tiros e socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para outro hospital na cidade do Recife. Contra Gadinho foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela prática de assalto na cidade de Condado/PE.

Após pericia do local de crime, o corpo de Anderson Ferreira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil comanda as investigações sobre o ocorrido no bar.

Postado Por: Jailson Ferreira