EM ÁGUAS BELAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE TRAFICAVA DROGAS E FAZIA ENTREGA EM DOMICÍLIO

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Uma traficante identificada como Fabiana Soares da Silva, de 35 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), em Águas Belas, no Agreste pernambucano.

De acordo com o Tenente Caio Brasileiro, que retornou ao comando da 3ª CPM mostrando serviço, a PM chegou até ela através de denúncias de moradores da cidade, informando que além de traficar drogas, Fabiana andava em uma moto Honda Pop 100, placa PDH-8707, fazendo entrega das drogas.

A traficante foi localizada na entrada da cidade, não portava documentos e teve que ir com os policiais até a casa que morava para buscá-los, ao chegar na residência autorizou que fosse realizada uma busca na residência, após alguns minutos foram encontrados em uma bolsa dentro do guarda-roupas, 26 pinos de cocaína, uma quantia de Mil e Quinhentos Reais, dinheiro vindo da comercialização da droga e quatro aparelhos celulares.

A mulher foi levada para delegacia, autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando