POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E MUITO DINHEIRO NO BAIRRO JARDIM PETRÓPOLIS EM GARANHUNS/PE

quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de traficarem drogas

Policiais da 22ª Delegacia de Garanhuns em conjunto com a equipe do Denarc apreenderam droga e dinheiro numa residência no bairro do Jardim Petrópolis, em Garanhuns. Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram levados à delegacia suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga.

Segundo a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (9), foi recebido denúncias a respeito do tráfico de droga na Rua dos Palmares, no bairro do Jardim Petrópolis, como o local já era investigado, as equipes foram ao local com intuito de prender os traficantes da localidade.

A polícia informou que as equipes ao desembarcarem na rua, de fronte a casa de Sandra Dantas, principal alvos, foi abordado o Jhonata Júnior Dantas, flagrado momentos antes pelas equipes policiais vendendo droga. Em seguida, Sandra Dantas correu e jogou uma bolsa contendo dinheiro e pedras de crack, na casa vizinha, porém a ação foi flagrada pelos agentes.

Ainda segundo a PC, na casa de Sandra se encontrava sua filha Geismyre Dantas, que a princípio negou o endereço onde morava, mas os policiais foram na casa dela e apreenderam droga, embalagem utilizada para comercialização do entorpecente e dinheiro. Já com Jhonata, de 19 anos, foram apreendidos dinheiro e joias, correntes. Um adolescente suspeito de usar droga ainda foi levado a delegacia, sendo registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Postado Por: Jailson Ferreira