POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM ÁGUAS BELAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A Polícia Civil conseguiu prender em flagrante na manhã desta segunda-feira (17), os dois homens que assassinaram o agricultor João de Lima na noite deste domingo (16), no Sítio Serrote do Garcia, na zona rural do município de Águas Belas.

Durante o levantamento do local do crime, a polícia e peritos do IC verificaram rastros de sangue que levavam até a casa da vítima e localizaram uma carroça de tração animal suja de sangue.

De início, familiares da vítima disseram que ele era uma pessoa tranquila e sem inimizades, revelaram apenas o seu vicio de beber excessivamente, com a continuidade das investigações a polícia descobriu que João de Lima, era violento, já havia se desentendido com várias pessoas na localidade, agredido a própria mãe e ameaçava a família de morte.

Em novas diligências foram identificados os autores do crime, Antônio Julião de Lima e seu amigo José Tiago Ferreira da Silva, Antônio apresentava um hematoma em um dos olhos e revelou que foi em um desentendimento com a vítima, ainda informou que ele e o Tiago estavam desde a sexta-feira planejavam matar a vítima que estava ameaçando eles de morte.

Eles ainda revelaram que João foi assassinado por Antônio dentro de casa, após o crime Tiago e João tiveram a ideia de usar a carroça para retirar o corpo da residência e jogá-lo a cerca de 500 metros.

Eles foram encaminhados para delegacia, autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando