HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nessa terça-feira (11), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da abordagem, o suspeito estava com 27 gramas de maconha, um celular e R$ 591.

Ainda segundo a PRF, o homem estava em uma motocicleta na BR-423, quando recebeu ordem de parada pois os agentes visualizaram um volume fora do comum em um dos bolsos do motociclista. Ao ser questionado, ele afirmou se tratar de maconha, o que foi constatado pela equipe.

Busca na residência

Após a abordagem, a equipe da PRF conduziu o suspeito à delegacia de Garanhuns e lá se juntou a equipe da Polícia Civil para realizar uma busca na residência do mesmo. Ao chegarem na casa, foram encontrados mais 14 papelotes de substância vegetal ressecada – provavelmente “maconha”, uma máquina de cartão de crédito, um aparelho celular, uma balança de precisão e 30 trinta pinos plásticos. O material apreendido na casa do suspeito também foi encaminhado à delegacia da cidade.

(Com informações do NE10)

Postado Por: Paulo Fernando