DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC APREENDE COCAÍNA, EM GARANHUNS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A droga foi encontrada numa residência em um beco no centro da cidade. Uma mulher foi presa

Continuando as buscas a traficantes de drogas em Garanhuns, policiais civis do Denarc e Delegacia de Homicídios apreenderam mais uma pessoa suspeita de traficar droga na cidade.

Segundo a Polícia Civil, foi presa na tarde desta quarta-feira (12), Maria Sabrina Clementino, de 24 anos. As equipes policiais encontraram na residência dela uma porção de aproximadamente 80g de cocaína. No momento da chegada do policiamento à casa, ela não se encontrava, porém, um irmão permitiu que fosse feita busca no local. Sabrina foi encontrada logo em seguida numa residência de seu companheiro, no bairro do Jardim Petrópolis. O companheiro dela também já se encontra preso por crime de tráfico de droga, o José Arnaldo Nogueira da Silva, o conhecido Arnaldo da Rua da Tábua, preso pela mesma equipe policial há poucos dias.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam denúncia que Sabrina havia escondido certa quantia de droga em sua casa, num beco, após a prisão de seu companheiro.

Ela foi levada a sede da Delegacia do Denarc no bairro da Brasília, em Garanhuns, para procedimento por parte da Polícia Civil.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENDE DROGA, ARMA E MUNIÇÕES EM GARANHUNS/PE

Postado Por: Jailson Ferreira