DUPLA FOI PRESA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS EM ANGELIM, APÓS SOFREREM ACIDENTE

quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Segundo a PM, eles sofreram um acidente quando tentavam roubar a moto de um mototaxista em Canhotinho. Com eles foram apreendidas duas motos roubadas

Na noite de quarta-feira (5), a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos haviam sofrido um acidente na entrada da cidade de Canhotinho e tinham sido levados ao Hospital Dom Moura em Garanhuns, após pedirem socorro na cidade de Angelim. Segundo a PM, levantou-se suspeita por eles terem as mesmas características de elementos que haviam praticado assalto na região. Ao verificar a ocorrência, uma das vítimas envolvida no acidente, um mototaxista, informou que os elementos tinham tentado tomar sua moto de assalto, momento este que ele reagiu fugindo, foi quando houve o acidente.

Ainda segundo a polícia, a guarnição da PM junto com a Polícia Civil de Angelim confirmou a entrada dos suspeitos no hospital e deteve os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima do assalto. Eles foram identificados como: Daniel da Silva, de 23 anos, morador da zona rural de Canhotinho, e José Carlos Ferreira, de 21, este residente em Angelim.

Na Rua do Açude em Angelim, a Polícia Civil e PM apreenderam as duas motos que eram utilizadas pelos assaltantes. Elas já estavam escondidas dentro do mato, pois eles esconderam e acionaram o SAMU para serem socorridos ao hospital. As motos não possuíam placas e estavam com os chassis raspados.

A polícia informou também que o Daniel da Silva foi transferido para outro hospital, pois apresentava gravidade nos ferimentos. Já o compassa, foi levado ao plantão da Delegacia Regional.

Postado Por: Jailson Ferreira