SECRETARIA DE SAÚDE DE JUPI REALIZA AÇÕES DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O Município de Jupi, na gestão do Prefeito Marcos Patriota, através da Secretária Municipal de Saúde, na pessoa da secretária Nadir Ferro, vem realizando durante todo ano o Programa Saúde na Escola que atendeu milhares de crianças da rede pública municipal de ensino.

Na manhã desta segunda-feira (12), foi realizado na quadra poliesportiva Edvaldo Tobias de Andrade, algumas ações do programa saúde na escola que é coordenado pela dentista Dra Célia Cazuza.

Onde contou com a equipe de saúde bucal composta pelo Dr Higgor Carllos, a equipe de Saúde da família, Agentes Comunitários de Saúde, a equipe do ESF José Quintino, equipe da secretária de Assistência Social e representando o NASF o prof. Saulo, a psicóloga Francielle e a farmacêutica Virgínia. As equipes desenvolveram ações voltadas para a prevenção da qualidade de vida.

Na ocasião, o coordenador de saúde bucal Dr. Higgor Carllos , explicou um pouco sobre a parceria com a Colgate que tem como todos ali presente o prazer de ajudar para que todos tenham uma melhor qualidade de vida.

Cerca de 500 alunos estavam presentes no evento. Além das ações do programa saúde na escola.

Houve também as entregas doS kits da Colgate , um sorriso do tamanho do Brasil e foi servido um lanche saudável.

Participaram do evento a secretaria de saúde Nadir ferro, Rosineide, representando a educação

Janaína, coordenadora de atenção básica, o psicopedagogo do município Júlio Costa e alguns professores e coordenadores da escola municipal.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando