AMSTT DIVULGA ESQUEMA DE INTERDIÇÕES DURANTE “A MAGIA DO NATAL”

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bloqueios acontecem de forma permanente e temporária até o fim do evento na cidade

Nos dias durante o período do evento “A Magia do Natal”, que terá início na próxima sexta-feira (16) e segue até o dia 31 de dezembro, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, na avenida Santo Antônio, no centro da cidade, interdições de trânsito em alguns pontos. A partir das 18h da sexta, será interditado de forma permanente, até o fim do evento, o trecho em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal.

Desfile de Papai Noel, a interdição na parte alta da avenida começa às 13h, para que a equipe envolvida na logística possa organizar as alegorias. Também será bloqueado o cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Santos Dumont; e nas ocasiões em que houver uma grande quantidade de público na avenida Santo Antônio, as interdições serão mantidas até o término dos shows no Palco Prefeitura.

Nos sábados e domingos, a partir das 18h, enquanto ocorrem os desfiles, serão temporariamente interditados, os seguintes pontos: rua Barão do Rio Branco/Igreja Presbiteriana Central, avenida Santo Antônio/Rua Melo Peixoto (nas proximidades da Caixa Econômica), rua Vereador Elias de Barros (nas proximidades das Casas Bahia), rua Dom José/rua Maurício de Nassau, avenida Santo Antônio (em frente a farmácia Santo Antônio) e na rua Padre Pedro Pacífico/rua Siqueira Campos, se houver necessidade.

Já nas sextas, sábados e domingos os taxistas que trabalham no trecho da avenida Santo Antônio em frente a Don Pastelo, serão recuados, ficando estacionados no trecho que compreende a Moda Mania até parte da rua Dom José.

Também serão bloqueados temporariamente, de acordo com a quantidade de visitantes no Relógio de Flores, alguns trechos de vias no bairro Heliópolis. Sendo eles, avenida Rui Barbosa (esquina da antiga Rádio Jornal), avenida Pedro Cavalcante/avenida Djalma Dutra, avenida Rui Barbosa (em frente ao Chalé Recepções), e no retorno do Relógio de Flores (em frente ao portão de entrada da AGA).

A Autarquia informa ainda que durante a execução dos esquemas especiais, agentes da autoridade do trânsito estarão nos bloqueios, orientando a população e organizando o fluxo de veículos.

Postado Por: Paulo Fernando