HOMEM FOI ASSASSINADO E JOGADO DENTRO DE AÇUDE EM PARANATAMA/PE

quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Na manhã desta quarta-feira (07/11), a Delegacia de Paranatama no Agreste pernambucano foi acionada pela Guarda do município informando que havia um corpo de um homem as margens de um açude no Sítio Campo Sujo. Segunda a Guarda, pipeiros foram pegar água no açude quando avistaram o corpo e comunicaram o caso.

Segundo a Polícia Civil, a delegada Maria das Graças foi ao local junto com sua equipe e constatou que a vítima é desconhecida na localidade e estava sem documento de identificação, apresentava sinais de tortura e estava com as mãos amarradas para trás com sinais de prováveis queimaduras nos braços. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), o corpo aparentava está há mais de 24 horas sem vida e ter sido assassinado noutro local, jogado posteriormente as margens daquele açude.

A polícia informou ainda que na localidade não existem residências e não foi localizado nenhuma testemunha sobre o ocorrido. A delegacia está realizando diligências a fim de identificar a vítima e esclarecer o ocorrido. Qualquer informação deve ser repassada a delegacia do município pelo fone: (87) 3787 1902.

Postado Por: Jailson Ferreira