PREFEITO MARCOS PATRIOTA INAUGURA PSF NO BAIRRO ALTO DOS SANTOS

sábado, 20 de outubro de 2018

O prefeito de Jupi Marcos Patriota, inaugurou na manhã desta sexta-feira (19), mais um PSF na cidade. O novo PSF está localizado no bairro Auto dos Santos e conta com sala para atendimento médico, sala para enfermagem, sala dos agentes comunitários de saúde sala de vacinas, consultório odontológico, e demais dependências.

“A unidade de saúde, além de bonita, com qualidade de construção muito boa, vem para atender uma reivindicação dos moradores e também uma promessa de campanha. Hoje podemos entregar uma unidade totalmente equipada, para humanizar o atendimento. Esta equipe do PSF José Quintino já é muito qualificada, e agora, com o novo espaço físico, o atendimento será incrementado, melhorando, sem dúvida, a qualidade de vida dos moradores”, destacou a secretária municipal de Saúde, Nadir Ferro.

Para o prefeito, a unidade faz parte da reorganização da estrutura de saúde do município. “Agradecemos muito pelo reconhecimento dos moradores, dos servidores, e também dos membros a família Quintino que recebeu a homenagem, o novo PSF recebeu o nome de José Quintino, conhecido como Zé Tintino. Existem os momentos, de agradecer, de pedir, de trabalhar, de descansar. O reconhecimento, neste momento, é muito importante, porque nós caminhamos, apesar de todas as dificuldades”, salientou o prefeito.

Já a 1ª dama e secretária de assistência social, Fabiana Quintino junto com seus familiares representou a família Quintino, destacou a importância da nova unidade de saúde no bairro e agradeceu ao o Prefeito pela homenagem do PSF que leva o nome de se Avô José Quintino conhecido por Zé Tintino. Hoje, me sinto surpresa e muito feliz em ver como as coisas podem ser mudadas quando existe vontade política, determinação e compromisso com a população! ” O bairro também recebeu saneamento básico como galeria e calçamento.

Participaram ainda da inauguração, a vice-prefeita Rivanda Freire, o presidente da câmara de vereadores, Ledson Lins e demais vereadores, secretários municipais, moradores e toda a equipe da UBS José Quintino.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando