POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS DOIS ELEMENTOS QUE MATARAM UMA MENINA DE QUATRO ANOS EM SÃO CAETANO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Numa ação conjunta entre o Sargento Naro e o soldado Márcio da GT local e os soldados Mendes Junior e Leonardo Freire da ROCAM, foram presos na tarde desta quarta-feira (17) em São Caetano, Rodrigo Caetano dos Santos, de 25 anos e Luciano José da Silva, vulgo “Gordo” de 25 anos, que mataram no dia 06 desse mês, Geovana Maria da Silva, de 04 anos e de tentarem matar um desafeto, Léo Tatuagem e a mãe dele.

Os indivíduos disseram que foram a casa do Leo Tatuagem, para mata-lo, pelo fato dele ter matado um amigo do Rodrigo e a criança que estava brincando na varanda foi atingida com um tiro na cabeça, foi levada para o Hospital da Restauração no Recife, mas faleceu a caminho e o Leo Tatuagem e a mãe dele também foram baleados e foram levados para o hospital local. Os dois criminosos se dizem arrependidos, eles passaram alguns dias escondidos e para conseguirem mantimentos venderam o revólver. No cometimento do crime o Luciano guiou a moto e o Rodrigo foi quem efetuou os disparos.

O delegado Dr. José Luzia, informou que prendeu o Sivanildo Andrade da Silva, vulgo “Silva” de 24 anos, na quinta-feira da semana passada, pelo fato da moto dele ter sido identificada no crime e dele ter emprestado ao amigo, Luciano, para o cometimento do crime e os dois elementos presos hoje responderão por homicídio qualificado e por dupla tentativa de homicídio e os encaminhou para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.

Postado Por: Paulo Fernando