PREFEITO IZAÍAS RÉGIS PARTICIPOU DE REUNIÃO COM OS NOVOS PEDREIROS E SERVENTES DE PEDREIRO DA PREFEITURA DE GARANHUNS

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Os novos profissionais foram escolhidos através de Chamada Pública que foi realizada no último mês de setembro

O prefeito Izaías Régis participou nesta quarta-feira (17) de uma reunião com os novos pedreiros e serventes de pedreiro que estão sendo admitidos na Prefeitura Municipal de Garanhuns. O processo de seleção se deu através de uma Chamada Pública que foi realizada no último mês de setembro. A reunião aconteceu na Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Garanhuns e contou com a presença do vice-prefeito Haroldo Vicente e do secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia. Foram convocados 45 profissionais para atuar na melhoria da infraestrutura do município.

Em seu discurso de boas-vindas o prefeito Izaías Régis destacou a importância do serviço que os convocados vão prestar. “É um trabalho de muita responsabilidade, nós somos servidores públicos e devemos atender bem aos anseios da população. São necessários a união e o compromisso de todos para que os trabalhos sejam executados da melhor forma, o desempenho de cada um é fundamental. Estamos orgulhosos em estar gerando novos empregos em Garanhuns e com a ajuda de cada um de vocês nós vamos desenvolver um trabalho digno que a população merece”, enfatizou o Prefeito.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, informou que os selecionados que compareceram hoje já estão em processo de contratação. “Os profissionais classificados tiveram que comprovar experiência em carteira registrada ou, para aqueles sem experiencia, foram submetidos a um teste de conhecimento prático de execução dos serviços, sendo avaliados por uma comissão. Agora os aprovados trouxeram a documentação necessária para a contratação”, finalizou o secretário.

Postado Por: Paulo Fernando