HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS EM GARANHUNS

terça-feira, 16 de outubro de 2018

A Polícia Militar prendeu um elemento de 33 anos suspeito de traficar drogas em Garanhuns. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (15), no bairro da Cohab III.

Viaturas do Gati Urbano e Rural realizavam rondas no bairro quando abordou dois suspeitos que estavam numa moto. Com o passageiro foi encontrado 03 pedras de crack pesando 53,5g além de R$ 7,00 em espécie e um aparelho de celular. A polícia informou ainda que o suspeito, Marcelo da Silva Araújo, alegou que o piloto era apenas um mototaxista e não sabia que ele portava droga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, questionado a respeito de sua documentação pessoal, afirmou que estaria na casa de sua genitora. O policiamento foi até a casa dela, porem ela afirmou que o o filho não morava lá, que havia chegado pela manhã, tomado café, deixado uma bolsa e saído em seguida. Os policiais solicitaram que apresentasse a bolsa onde estaria a documentação, sendo encontrado em seu interior o valor de R$ 1.545,00 (mil e quinhentos e quarenta e cinco reais) em espécie. O Marcelo da Silva confessou que o dinheiro era proveniente da venda de droga, e que utilizava o celular para a comercialização do entorpecente.

Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de droga e encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira