PRESO EM LAGOA DO OURO SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Uma operação coordenada pelo Delegado José Custódio, deu cumprimento ao Mandado de Prisão desferido contra um homem por crime de homicídio praticado no município de Lagoa do ouro, no Agreste de Pernambuco. Ele foi preso durante a tarde de quinta-feira (11/10) por policiais da equipe Malhas da Lei, Delegacia de Lagoa do Ouro, Bom Conselho e CORE.

O crime praticado pelo suspeito teria vitimado Paulo Nunes, de 46 anos, fato ocorrido em 02 de outubro de 2018, no Sítio Mocós, em Lagoa do Ouro.

O preso foi levado a sede da Delegacia de Lagoa do Ouro e recolhido posteriormente para a Cadeia Pública de Bom Conselho/PE.

 

RELEMBRE O CASO

Um agricultor foi assassinado na noite desta terça-feira (2), no Sítio Mocois, na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

Paulo Nunes, de 46 anos, estava em casa quando dois elementos armados de pistola chegaram, renderam ele, mandaram deitar no chão e efetuaram três disparos de arma de fogo, Paulo, não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medina Legal (IML) de Caruaru, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Postado Por: Jailson Ferreira