quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Pai e filhos acusados de assassinar o Sargento José Adeildo dos Santos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram executados na madrugada desta quinta-feira (11), no Sítio Capricho, no município de Igaci, no interior do Estado de Alagoas.

Os corpos de Sebastião José Severo e dos filhos Fabiano Porfilho Severo e Alexandro Porfilho Severo, apresentavam perfurações provocadas por disparos de espingarda calibre 12 na região da cabeça, o corpo de Sebastião, estava com as mãos amarradas e com o rosto desfigurado devido ao disparo de grosso calibre.

Eles estavam sendo procurados desde o dia 05 de setembro, quando após um desentendimento devido a uma negociação assassinaram o Sargento José Adeildo, Sebastião Severo e os filhos, conseguiram tomar a arma do policial e mataram ele a facas, o crime o foi registrado por câmeras de segurança que mostram o PM tentando fugir dos assassinos e sendo esfaqueado diversas vezes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, a chacina será investigada pela delegacia de Igaci.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento