EX PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA PE-300, EM ÁGUAS BELAS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Um ex-presidiário foi assassinado na tarde desta terça-feira (25), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Iranildo da Silva, de 21 anos, conduzia uma motocicleta pela rodovia PE-300, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, albejado ele perdeu o controle da direção, caiu no acostamento e veio a óbito.

Iranildo era um velho conhecido da polícia e cumpriu pena por tentativa de latrocínio, no ano de 2015  ele assaltou na zona rural do municipio de Itaíba um ônibus e atirou na cabeça de uma estudante que conseguiu sobreviver.

Relembre a prisão de Iranildo e a tentativa de latrocínio praticada por ele

Sábado, 21 de novembro de 2015

presoApós várias diligências em Itaíba e região, policiais militares do 3° Bpm, prenderam no início da noite da sexta-feira (20) no Sítio Timbaúba, Iranildo da Silva, 18 anos, vulgo “Nego Dija”, ele é acusado de ter participado do recente assalto ao ônibus estudantil, na zona rural daquele município, no qual uma jovem saiu ferida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.Iranildo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Arcoverde, e em seguida recolhido ao Presidio Advogado Brito Alves.

RELEMBRE O CASO

Um grupo de estudantes voltava pra casa na noite desta quinta-feira (1/10/2015), quando o ônibus que eles estavam foi interceptado por quatro elementos armados nas proximidades da Fazenda Paraíso em Itaíba no Agreste, o quarteto do crime obrigou o motorista a parar o veículo, eles entraram e anunciaram o assalto e começaram a roubar os pertences de todas as vítimas.

No ônibus estava a estudante Angelane de Araújo Silva de 20 anos, ela foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da cabeça que transfixou.

Após a prática do assalto os meliantes fugiram tomando destino ignorado, a vítima foi socorrida as pressas para o Hospital João Secundino de Souza em Águas Belas, onde recebeu os primeiros socorros e seguiu na Unidade Básica do SAMU para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, no Dom Moura ela passou por outro procedimento sendo entubada e transferida na mesma unidade para o Hospital da Restauração em Recife, passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde permanece grave.

Postado Por: Paulo Fernando