SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Faleceu na manhã desta sexta-feira (21), no Hospital Regional do Agreste, o servente de pedreiro, Erivan dos Santos Silva, conhecido por “Jaburu” de 35 anos, que morava na Rua Bagé, no bairro João Mota. Ele já teve passagem pelo presídio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas atualmente estava trabalhando.

Segundo o irmão Erivonaldo, a vítima estava voltando do churrasquinho próximo ao Caic, que fica no mesmo bairro e quando passava pela Rua Lapaz, foi atingido por vários disparos, foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA, onde deu entrada desacordado.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Rodolfo Bacelar, disse que nenhuma hipótese está sendo descartada, apesar de haver um forte indicativo de que a motivação tenha sido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e solicitou que as pessoas que sabem quem são os assassinos que os denunciem pelo Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o Whatsapp da delegacia (81) 9 9488-7042 e em ambos os canais terão garantia do anonimato.

Este foi o 7º homicídio do mês de setembro e na soma geral são 124 no ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando