DELEGACIA DE CANHOTINHO E MALHAS DA LEI PRENDEM ELEMENTO QUE MATOU FORAGIDO DO CRA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Um homem foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (21), em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Canhotinho e equipe Malhas da Lei, coordenados pelo delegado Raul Junges. Paulo Roberto Sabino, vulgo Paulinho, está sendo acusado de assassinar Wellington Gomes Dias, de 22 anos, o crime aconteceu em janeiro deste ano, a vítima que era foragida do CRA estava em uma casa bebendo com o irmão, quando um elemento a época não identificado invadiu o local e assassinou ele a facadas.

A Polícia Civil informou que Paulo Roberto foi recolhido a cadeia pública de Lajedo.

 

RELEMBRE O CASO

Sábado, 27 de janeiro de 2018

Um foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), foi assassinado com golpes de faca na manhã deste sábado (27), no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.O crime aconteceu na Rua São João, a vítima Wellington Gomes Dias, de 22 anos, vulgo Faca, estava bebendo com o irmão dentro de uma residência, quando um elemento não identificado invadiu o local e desferiu vários golpes contra ele que veio a óbito no local. Wellington estava foragido do CRA desde junho de 2017.

Postado Por: Paulo Fernando