GATI PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DE GARANHUNS

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O efetivo do Gati – 9º BPM de Garanhuns prendeu em flagrante após roubar um celular,  Anderson de Oliveira Santos, de 23 anos, vulgo “Inha”, elemento bastante conhecido da polícia.

O assalto aconteceu na manhã de quinta-feira (16). A vítima, uma mulher, relatou ao policiamento que estava trafegando em frente à escola estadual, próximo à Praça Mestre Dominguinhos quando foi abordada por um meliante, que chegou falando, “me dê o telefone, se não eu atiro”. logo em seguida tomou o aparelho de celular e saiu correndo tomando destino ignorado, informou a PM.

O efetivo do GATI foi acionado através da Central de Operações do Batalhão e iniciou as buscas ao meliante tendo logrado êxito na captura dele, porém o telefone roubado já havia sido vendido a um menor de idade, segundo relato do suspeito. O policiamento foi à residência do menor guiados pelo Inha, mas o menor não estava em casa.

O Anderson de Oliveira foi conduzido à delegacia de polícia, onde a vítima se encontrava e realizou o reconhecimento do meliante.

Postado Por: Jailson Ferreira