TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGA

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (09), na rua Projetada, no bairro Adalgisa de Menezes, em São Caetano, três indivíduos suspeitos de venderem drogas ilícitas.

De acordo com a polícia, os militares receberam informações anônimas via telefone que no endereço acima citado, estava havendo vendas de drogas, como também uso de entorpecentes, diante das informações, o efetivo da ROCAM, com o apoio de outra Guarnição, foram até o local indicado.

Os envolvidos ao perceberem a aproximação do policiamento, devido ao local oferecer ampla visão da via, tentaram se evadir pelo telhado da casa. No entanto, devido a ação rápida do efetivo, não lograram êxito.

Com a casa cercada, um dos suspeitos, abriu a porta e autorizou a entrada dos militares.

Ainda segundo a polícia, nas buscas no interior da residência foi encontrado um pacote com peso aproximado de 30 gramas do entorpecente, entorpecente vegetal semelhante a maconha, três celulares, R$ 59,00 reais em espécie, um DVD, um microsystem, uma bomba d’água e objetos de procedência duvidosa.

Foi observado pelo policiamento que um dos suspeitos se livrou de um pacote que foi encontrado na casa vizinha. Encontrado o pacote, foi verificado que ele continha entorpecente.

Os três envolvidos foram levados à delegacia do município.

Postado Por: Jailson Ferreira