sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Os primeiros detalhes sobre o desfile cívico-militar foram discutidos nesta quinta-feira (09)

Na tarde desta quinta-feira (9), foi realizada uma reunião no auditório do 71 Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) sobre a formatação inicial dos desfiles cívicos do Sete de Setembro, dia em que é comemorada a Independência do Brasil. A diretora de Ensino da Secretaria de Educação, Cláudia Oliveira, apresentou aos militares do Batalhão de Infantaria o formato adotado pelo Governo Municipal a cada ano na realização dos desfiles. A titular da pasta, Eliane Vilar, também esteve presente na ocasião, que ainda contou com a presença da secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes; do diretor de trânsito da AMSTT, Drailton Barros; chefe da Guarda Municipal, João Paulo Veras, e da coordenadora do projeto Educar para Valer, Ana Flávia Lins. Da equipe do Batalhão participaram o Ten. Cel. Goyanna, o Major Ademir, responsável pelo setor de operações; o Major Expedito, responsável pelo setor de Inteligência e o Ten. Marcos Torres, da Comunicação.

Entre os assuntos discutidos nesse momento inicial, foi informado a quantidade de alunos que irão desfilar, as instituições e os horários. A pedido do comando do Exército, o desfile deste ano trará uma mudança de formato. A revista da tropa, que normalmente ocorre no início do desfile, só deverá ser realizada após os desfiles cívicos. Por isso mesmo, a tropa do Exército só chegará na concentração por volta das 09h ou 10h da manhã para se posicionarem com a formação para o desfile.

Uma nova reunião, esta com a participação de todos os entes envolvidos, deverá ser realizada no dia 29 de agosto. “Este é um primeiro momento, mas normalmente temos poucos ajustes. O desfile de 7 de setembro é um momento muito aguardado pela nossa comunidade escolar, e também pelos moradores de Garanhuns. Temos certeza que será mais um belo desfile, seguro e bem organizado”, pontuou Cláudia Oliveira.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento